TWITTER DO GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR

quinta-feira, 11 de junho de 2009

GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO


GRUPO SOCORRISTA ESPÍRITA, QUE TEM E-MAIL, ONDE TODOS PODEM PEDIR PRECE, AJUDA E SOCORRO ESPIRITUAL:

gruposocorristaobreirosdosenhor@hotmail.com E http://twitter.com/GRUPOSOCORRISTA

SITE: gruposocorristaobreiros.spaces.live.com/

(ESPAÇO DO GRUPO SOCORRISTA OBREIROS DO SENHOR)

O QUE MAIS DESEJAMOS, DO MAIS FUNDO DA NOSSA ALMA, É QUE TODOS, POIS TODOS SOMOS IRMÃOS, COMO FALOU E CONTINUA FALANDO JESUS: “HAVERÁ UM ÚNICO REBANHO PARA UM ÚNICO PASTOR, NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”, É QUE ENCONTREM, DENTRO DE SÍ MESMOS, A VERDADEIRA PAZ, AQUELA MESMA DE JESUS : “A MINHA PAZ VOS DEIXO, A MINHA PAZ VOS DOU, EU NÃO VOS DOU A PAZ DO MUNDO, EU VOS DOU A PAZ DE DEUS, QUE O MUNDO NÃO PODE DAR, NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO, NEM SE ARRECEIE, POIS EU ESTAREI CONVOSCO, TODOS OS DIAS, ATÉ O FIM DOS TEMPOS” PARA AMPLIAR O NOSSO TRABALHO DE SOCORRO, A TODOS IRMÃOS NECESSITADOS, MONTAMOS A “FUNDAÇÃO JERÔNIMO MENDONÇA RIBEIRO”,

http://pt.netlog.com/go/messages/send/receiver=fundacaojeronimomendoncaribeiro@hotmail.com (MSN)

http://pt.netlog.com/go/messages/send/receiver=fundacaojeronimomendonca@gmail.com (ORKUT)

QUE ESTÁ RETIRANDO DAS RUAS, CRIANÇAS, JÓVENS, IDOSOS, PORTADORES DE DEFICÊNCIA FÍSICA E PRINCIPALMENTE DESEMPREGADOS, PARA PROFISSIONALIZAR, PARA QUE COM O PRÓPRIO ESFORÇO, GANHE SEU PÃO DE CADA DIA, SEGUINDO INSTRUÇÕES SÁBIAS DE PAULO APÓSTOLO, COMO ELE MESMO DISSE, AO LEVAR A PALAVRA DE DEUS: “QUERO AFADIGAR COM ÀS PRÓPRIAS MÃOS, COM O SUOR DO MEU ROSTO, PARA NÃO SER PESADO AOS IRMÃOS”!

A MAIOR CARIDADE, POIS “FORA DA CARIDADE, NÃO HÁ SALVAÇÃO, NÃO HÁ ELEVAÇÃO, NÃO HÁ PROGRESSO E NÃO HÁ LUZ”, É A DE GERAR EMPREGOS E ESSE É O MAIOR OBJETIVO DA FUNDAÇÃO, SEGUINDO ÀS PALAVRAS MARAVILHOSAS DE JESUS: “MEU PAI SEMPRE TRABALHOU, CONTINUA TRABALHANDO ATÉ HOJE E EU TAMBÉM”!

COMPLETAMOS ESSA PODEROSA MENSAGEM DE JESUS, DIZENDO: “NÓS TAMBÉM”, PROCURANDO GERAR EMPREGOS, ENSINANDO, ESCLARECENDO, DESPERTANDO, ORIENTANDO E MOSTRANDO O VERDADEIRO CAMINHO, AQUELE MESMO DE JESUS: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VÉM AO PAI, SENÃO POR MIM”! NÓS QUEREMOS IR AO PAI, MAS QUEREMOS POSSIBILITAR QUE OUTROS IRMÃOS, TAMBÉM POSSAM IR AO PAI, ATRAVÉS DO TRABALHO E DA EVANGELIZAÇÃO, POIS O UNIVERSO É UMA OFICINA DE TRABALHO E O TRABALHO É O MOTOR DO PROGRESSO”

Nenhum comentário: